segunda-feira, setembro 13, 2010

Viver ou não no outro mundo

Tudo, absolutamente tudo, é manifestação do mundo da alma. É de lá que veio a chama de nossa respiração, é de lá que a luz sagrada inspira nossos passos terráqueos hoje, é pra lá que irá nossa Vida depois da vida. Até nosso corpo é expressão divina da alma. E cada minuto neste planeta aninha nossa Essência eterna, mesmo que a dimensão física e egóica encubra nossos olhos com ilusão e karmas, e nos seja difícil reconhecer a luminosa vibração da alma em meio a nossas vidinhas terráqueas. Mas somos almas, sim, seis bilhões de almas inspirando e monitorando nossa manifestação terráquea.

A grande maioria dos humanos nem tá aí pra isso... Desde crianças, somos educados a viver apenas a dimensão do ego, acarinhados, protegidos, queremos a todo instante nos afirmar como criaturas. O mundo da vida “normal” se transforma num palco diário para afirmações e conquistas, queremos um casão, um carro com status, um cônjuge vistoso, um filho que nos dê orgulho, que nos confirme como pais, etecétera e tal. Passamos a vida inteira, até a velhice, mergulhados em nossas auto-ilusões, nossos códigos pessoais, nossos julgamentos, nossos medos, nosso desejo de sermos aceitos e aprovados.
E a vida na matrix fica nisso...
Não nos ensinam a lidar com as dimensões que não são palpáveis através dos cinco sentidos tradicionais, não somos estimulados a ser felizes de dentro pra fora, não somos treinados a entrar no mundo sem deixar que ele entre em nós. Fazemos com que vento e ilusão e desimportâncias se tornem alicerces da existência, transformamos a impermanência e a transcendência em eixos impensáveis e descartáveis.
E, no entanto, a vida mais absoluta não está aí, nossa dimensão definitiva habita o centro profundo de nosso Ser, tenhamos ou não olhos para ver. A vida vem do alto, a vida é luz cósmica que penetra nossos chakras e ancora na Terra, a vida não é nossas rotinas, a vida é energia espiritual que move o sangue, o cérebro e o ego. A vida é alma pulsando em nossos corpos e em nossas escolhas kármicas. A vida é outro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

divulgue no orkut

Nosso perfil no Facebook

pesquisar por aqui

não copie, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.
Integrante do Conselho Mundial de Cidadania Planetária - CMCP.

gente seguindo a gente...

visitas...

Ocorreu um erro neste gadget