terça-feira, setembro 14, 2010

A Terra está parindo o novo humano divino

O outro mundo trará o novo humano divino. Em meio a tanto caos e desintegração, uma outra dimensão terráquea sutil está se plasmando na soma quântica das consciências que despertam. Mal percebemos mas o planeta ainda tem uma faixa muito saudável de criaturas e a humanidade da superfície da Terra depende dela para a grande comunhão e transmutação planetária.

Os sinais estão aí. Vida comunitária, ecovilas, permacultura, veganos, crianças índigo e cristal, círculos femininos, doutores da alegria, bicicletada, partos em casa, redes sociais, água diamante, viver da luz, bioconstruções, feiras de trocas, terapias holísticas, economia solidária e muitos outros novos eixos estão se formando na teia vibracional do planeta. Por menos que apareçam, por mais demorados que sejam os resultados concretos, no entanto cada atitude de cidadania planetária marca e reforça a grade energética da renovação.
Essas pessoas de espírito elevado não atuam em suas iniciativas apenas em função das escolhas de suas personalidades, mas ancoram mesmo sem saber um outro andar vibracional que está chegando ao planeta, e até suas manifestações mais densas e egóicas são monitoradas por um comando global sutil – uma outra dimensão que vem nos habitar.
E, na via ao contrário, essas criaturas exalam quanticamente uma nova energia, devolvendo ao universo a luz cósmica que, aos poucos, tece a Terra de outro andar.
Ainda bem, estamos grávidos do outro mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

divulgue no orkut

Nosso perfil no Facebook

pesquisar por aqui

não copie, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.
Integrante do Conselho Mundial de Cidadania Planetária - CMCP.

gente seguindo a gente...

visitas...

Ocorreu um erro neste gadget