sexta-feira, novembro 11, 2011

Qual é a do outro mundo?!!!

Para muitos de nós, este outro planeta é uma nova Terra possível dentro desta. Embora não pareça aos olhares menos atentos, na real pessoas, grupos e redes de trabalho, a partir de transformações conscienciais, têm lutado e conseguido erguer concretamente parte de um outro mundo melhor. O sonho coletivo já tão real.

Outras gentes - bem mais do que imaginamos também – estão, por sua vez, realizando acessos freqüentes a um outro mundo dimensional, aquele que não é material. Um outro mundo onipresente, acessível pela percepção extra-sensorial, pela transcomunicação, pela conexão com a Unicidade. Ao transcender a mente fragmentada, os circuitos sensoriais e os padrões reducionistas apoiados no conceito limitante de espaço/tempo, essas pessoas se expandem na Totalidade, através de canalizações, insights e meditações. Sinal de que estamos dissipando os véus que aparentemente nos separam de lá - o outro mundo imaterial.
Para outros tantos de nós, o crescente conhecimento de astronomia e ufologia ancora a possibilidade de acesso a outros mundos muito concretos. As vertentes científicas e esotéricas nunca estiveram tão próximas na História terráquea. Nunca tantos humanos estiveram tão focados nos outros mundos do universo, os povos estelares. E vice-versa, quem sabe...
Sim, há muitos mundos... um novo e possível dentro deste aqui, ou o outro mundo etérico, ou zilhões de outros planetas... Mas há outro ainda, talvez mais pungente e revolucionário: o outro mundo que percebemos em momentos em que transbordamos de felicidade, quando soam todos os sinos na catedral de nosso Ser, instantes em que nos harmonizamos por inteiro com a pulsação do Universo. Um outro mundo que reconhecemos a partir de nosso próprio Ser, que clama pela cura de nossos sofrimentos e desarmonias, e pela comunhão com a Perfeição Cósmica.

Pois é para honrar e dar visibilidade a todos esses mundos que abro esse espaço. Para testemunhar, para refletir, para comungar, para somar à causa de todos os sonhadores, guerreiros e curadores planetários. Vamos co-criar e ancorar a Nova Terra, não como uma esperança meio vaga e abstrata, mas como a presença concreta que é, pois ela já está entre nós, e vive através de nós.

Que tal? Espero você no OutroMundo.




...

13 comentários:

  1. Blz. Já é um começo para escrever um bom livro...que se chamará "Luz e Paz", talvez?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Este texto expressou tudo que venho sentindo.
    No dia 7 de setembro senti uma alta conexão com parte deste novo mundo. As energias da nova terra estavam alinhadas no feriado e pude sentir a sutileza vibracional como um perfume que toca o ar...mágico!

    Ricardo, parabéns por este blog!!
    Valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Ricardo! Tu gostas mesmo do azul! E não sem razão. O blog ficou lindo.
    Parabéns.

    Da Naza.

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro post foi às 11:44, o 11 e uma de suas oitavas...
    O 11 é a energia da revelação, o ancoramento do Novo. Já o 44 é do equilíbrio entre o espiritual e o físico, a reconfiguração do nosso labirinto evolutivo. Como Acima, é Abaixo. A criação da fundação das nossas Vidas Novas.

    ResponderExcluir
  5. Qual é o outro Mundo?
    -É esse mesmo; essa maravilha que o Novo Paradigma nos tem descortinado (e que você Ricardo,representa com Maga sabedoria neste Blog);
    -É o viver no aqui e no agora pulsando com as minímas particulas do Ser Vivente que está no Caus e no Cósmo;
    -É preciso Aterrar para transcender e se conectar com nossos corpus sutis que segue o curso do Tao, já estamos juntos neste único e multifacetado mundo meu, seu, nosso.
    Gostei deste artigo
    Muita Luz neste caminho
    jacy (cyka)

    ResponderExcluir
  6. Viviane (me permita um comentário)
    Não veja este Novo Mundo como algo a parte.Êle é a integração das partes com o todo. Medite sobre este pensamento de Einstein e entenderá o que estou dizendo:"Um ser humano é uma parte do todo,todo esse a que damos o nome de'Universo'; uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele se apercebe de si mesmo, de seus pensamentos e sentimentos como algo separado do resto - uma espécie de ilusão ótica
    da consciência.Essa ilusão é como uma prisão,restringindo nossos desejos pessoais e nossa afeição por algumas pessoas que nos são mais próximas. Nossa tarefaé livrar-nos dessa prisão ampliando o árculo da compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e o todo da natureza na sua beleza. Ninguem pode alcançar isso totalmante,mas a pr´pria luta nesse sentido é,em si mesma,parte da libertação e base
    para a segurança interior." Albert
    Einstein.

    ResponderExcluir
  7. FANTASTICO esse texto assim como todo o seu blog !
    Pode mandar para meu mail todos os seus artigos aqui escritos.
    coliveira677@gmail.com
    Realmente tenho pensado muito em 2012 e tudo o que tem ocorrido no mundo !
    Se lancar esse livro " Luz e Paz " ou com outro nome por favor me avise .
    Valewwwwwwwwwwwwwwww
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog Ricardo. Teus textos são muito bons.

    ResponderExcluir
  9. Tento entender como é possivel tanta diversidade de evolução neste mundo, enquanto já existem seres em plena atividade evolutiva em termos transcedentes, ainda existem pessoas que acham impossivel que ajam outros seres no universo,que somos unicos, e que não há nada após a morte material.
    luz para todos
    muita Paz Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Grato pela participação e pelo carinho, galera.
    Anônimo, prossiga aprofundando este comentário e, se for possível, identifique-se.
    Valeeeeu! R.

    ResponderExcluir
  11. Outro mundo ou apenas uma mudança na maneira de ver nosso mundo, paz.

    ResponderExcluir
  12. Outro mundo é o mundo que vemos dentro de nós mesmos e como isso reflete perante ao exterior mental.

    http://exelenciaunipositivo.blogspot.com/

    sempre em frente.. Paz para nós irmãos

    ResponderExcluir
  13. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    OUTRO MUNDO

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

divulgue no orkut

Nosso perfil no Facebook

pesquisar por aqui

não copie, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.
Integrante do Conselho Mundial de Cidadania Planetária - CMCP.

gente seguindo a gente...

visitas...

Ocorreu um erro neste gadget